Queridos, após uma boa repercussão de meu livro " A história de Clara" que foi editado e publicado para uma tranquila tarde de autógrafos da qual não pude comparecer por completo (Pois tive uma entrevista de emprego na hora)... Decidi escrever outro livro.. agora ainda melhor e mais intrigante. Algumas vezes estarei postando trechos dele por aqui para que sintam o gostinho e se interessem em lê-lo.
Hoje apenas postarei o começo... espero que gostem....
Hoje apenas postarei o começo... espero que gostem....
Raios de sol me despertavam enquanto a água, morna superficialmente, fria mais em sua profundeza me levava no balanço de suas ondas para onde queria... era perfeito sentir o sol aquecer minha pele e a água amenizar. Ali era somente eu e todos os meus sentidos. Não haviam problemas nem decepções, nem raiva e nem tristeza... apenas tranquilidade.
Meu corpo era como o vento. Flutuava deslizando para onde o mar queria me levar, sem me dar conta do quanto distante poderia estar da realidade. Já não podia mais ouvir a voz de meus pais e nem o choro do meu irmãozinho. Nem mais ninguém naquela praia semideserta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário